No último dia 25 de abril, a In Press Oficina lançou a campanha “Reforma Tributária Solidária, menos Desigualdade, mais Brasil”, dos clientes Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) e Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil). O evento aconteceu no Salão Nobre da Câmara dos Deputados e contou com a presença de cerca de 20 parlamentares de mais de 10 partidos.

O objetivo é transformar o Brasil em um país mais justo, com tributos que pesem menos no consumo e mais nas altas rendas, a fim de diminuir a desigualdade no país. Líderes de partidos das mais diversas frentes, como PSDB, Pros, PSD, PSOL, PT, entre outros, apoiaram o manifesto da reforma tributária.

Além do desenvolvimento da campanha, as equipes de comunicação integrada e digital da agência realizaram as ações de relacionamento com a imprensa e cobertura em tempo real do evento de lançamento nas redes sociais.

Na foto, da esquerda para a direita, Felipe Zulato, Bárbara Duarte, Beatriz Larche, todos da equipe da ag0ncia; Floriano De Sá Neto, presidente da Anfip; Charles Alcantara, presidente da Fenafisco; e Anapaula Cunha, Carolina Laert, Joana Marins, também da In Press Oficina.