10 Medidas Tributárias Emergenciais

Cases

Confira o vídeo da campanha. 

Com o avanço da pandemia de coronavírus no Brasil, possíveis soluções para a crise na saúde e na economia entraram em pauta no debate público.  Atento às necessidades do país, o Sindifisco Nacional, em parceria com outras entidades que representam Auditores-Fiscais brasileiros, elaborou uma proposta de 10 Medidas Tributárias Emergenciais para conter a crise provocada pela Covid-19. O desafio era fazer essa mensagem chegar à sociedade e aos filiados.

Com a expertise em tecnologia e comunicação integrada da In Press Oficina, produzimos o  hotsite www.10medidastributarias.org.br, que funcionou como hub do projeto, reunindo propostas, aparições na imprensa, vídeos e outros conteúdos. 

avaliações das propostas através do sistema do hotsite

reportagens nos principais jornais do país

entidades apoiaram a iniciativa nas primeiras 3 semanas

Em meio à pandemia, as limitações impostas pelo isolamento social exigem criatividade e capacidade de adaptação para atender às necessidades dos clientes. Como divulgar a proposta, informar a sociedade, engajar a carreira e estabelecer relacionamentos com outros especialistas e atores importantes, sem a possibilidade de realizar encontros presenciais?

Os webinars, foram a solução ideal para promover um debate público respeitando as regras do isolamento social. Realizamos duas edições do webinar 10 Medidas Tributárias Emergenciais, evento que reuniu especialistas e engajou a carreira e a sociedade em torno das propostas defendidas pelo Sindifisco Nacional. 

A primeira edição contou com a participação de Kleber Cabral, Auditor-Fiscal e presidente do Sindifisco Nacional, Alessandro Molon, deputado federal, Pedro Fernando Nery, economista e colunista do Estadão, e Rodrigo Spada, Agente-Fiscal de Rendas do estado de São Paulo e presidente da Febrafite e Afresp. A jornalista Christiane Pelajo mediou o evento

Já na segunda edição, participaram do debate, além de Kleber Cabral, o desembargador do TRF-4 Leandro Paulsen e o Auditor-Fiscal e deputado federal Celso Sabino. Carlos Alberto Sardenberg, jornalista, conduziu a discussão.

audiência dos dois primeiros webinars na primeira semana

Para garantir o sucesso da campanha, lançamos uma estratégia de divulgação completa, combinando múltimplos canais de comunicação para atrair a atenção dos públicos-alvo. 

Landing page com inscrição para os webinars 

Card para o Twitter

Instagram Stories

Card para Facebook e Instagram

Produção ainda contou com muitas outras peças gráficas, incluindo backgrounds virtuais, telas de espera para os webinars, banners para websites e muito mais.

Vamos melhorar a comunicação de sua instituição juntos.

Escolha como prefere falar com a gente.

   +55 61 3049-9550

Prefiro ser contactado por: