A retomada das atividades econômicas em meio à Covid-19

por | 18/08/2020 | Notícias

A pandemia da Covid-19 alterou significativamente e, em alguns casos, definitivamente, as relações pessoais e profissionais com a mudança repentina no dia a dia de toda a população.

Do ponto de vista empresarial, o gestor público ou privado se viu em uma corrida contra o tempo para adaptar o modelo de gestão da empresa. Foi preciso se reinventar para sobreviver a essa crise sem precedentes.

Neste cenário de flexibilização gradual do isolamento, é imperativo que toda empresa estabeleça um plano de ação dentro de seu planejamento de enfrentamento à crise para a retomada dos negócios. O convívio presencial a partir de agora exige protocolos de segurança sanitária, acompanhado de uma comunicação engajadora e novos costumes.

O Sabin Medicina Diagnóstica e a In Press Oficina disponibilizam a Consultoria em protocolos de segurança sanitária e de comunicação para COVID-19. O objetivo é responder à pergunta do momento: Como retomar a convivência presencial nos ambientes corporativos e nos eventos físicos com segurança? 

É preciso um planejamento orquestrado para garantir que os encontros presenciais não sejam responsáveis por novas ondas de infecções pela Covid-19

Leia a matéria completa publicada na Veja Saúde por Patrícia Marins, especialista em gestão de crise, e Bruno Siqueira, médico e diretor de relacionamento com o mercado do Grupo Sabin.

 

 

Visite o site da parceria e conheça os Novos Costumes