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Funpresp: previdência e Covid-19

Cases

Confira o primeiro webinar da campanha.

Com a Pandemia do Covid-19 as empresas, instituições, órgãos públicos e entidades se deparam com uma nova realidade na forma de se comunicar com seus clientes/usuários. A  necessidade de somar forças e envidar esforços para esclarecer, tranquilizar, informar e manter a união apesar do distanciamento provocado pelo isolamento físico passou a ser um imperativo.

Na perspectiva de responder uma questão fundamental que é: “Como a sua marca será lembrada após essa crise sanitária?”, é que propomos para a Funpresp assumir um papel de relevância neste momento, trazendo aos seus participantes e assistidos a percepção de uma entidade moderna, inovadora que cria sua própria narrativa dos acontecimentos.  Que traz para o debate as mudanças que podem afetar a vida das pessoas e do sistema de previdência complementar no Brasil com transparência e responsabilidade. Além de consolidar sua atuação perante toda a sociedade.        

Nossa proposta foi a realização de uma série de webinars. Como organizadora a Funpresp convidaria outras entidades de previdência complementar e/ou parceiros para discutir como a pandemia tem afetado as entidades e o sistema sob todos os aspectos, além de atuar com transparência levando aos participantes e assistidos do próprio fundo e de outras entidades informações que transmitam tranquilidade e equilíbrio.  

audiência do webinar nas duas primeiras semanas

Resultados

O primeiro Webinar “Bate-papo Funpresp” foi realizado no dia 28/04 com o tema “A previdência do servidor em tempos de covid-19”. Para debater o assunto e responder as perguntas dos participantes o Diretor-presidente da Funpresp, que é a previdência complementar dos servidores do Executivo e Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União, convidou o diretor-presidente da Funpresp-Jud que administra a previdência dos servidores e membros do Judiciário Federal e do Ministério Público da União.  A moderação  foi da Jornalista Sônia Figueiras, diretora da In Press Oficina.

O Evento foi muito bem recebido com uma grande participação do público que impactou, até o momento, mais de 1.500 pessoas, com pico de quase 400 simultaneamente. É o recorde do canal até então.  Muitos participantes elogiaram e até agradeceram a iniciativa que se mostrou bastante eficaz para estabelecer maior diálogo nesses tempos de Covid-19. A In Press Oficina elaborou toda a estratégia, disponibilizou a plataforma e equipe técnica e realizou a moderação do evento.   

Vamos melhorar a comunicação de sua instituição juntos.

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